11 de fevereiro de 2010

Bloggerstyles: modelos de templates para o blogger


Todo blogueiro busca sempre por um template que possa juntamente com o conteúdo do blog representar, da melhor forma possível, as suas ideias. Em outras palavras, tenta encontrar um template que seja a sua cara. Por isso, a odisséia por um template nunca termina. Quando imagina-se ter encontrado o tão sonhado template, surge outro. Nos damos por satisfeito por um tempo, mas surge um melhor e assim sucessivamente. Como sabemos que esta busca nunca irá ter fim, apresentamos mais um site que disponibiliza gratuitamente modelos de templates para o Blogger, estamos falando do Blogger Styles.

Segundo as palavras dos administradores, a coleção de templates que está no acervo do site é a melhor para o blogger e isso se justifica pela extensa variedade de modelos que atende os mais diferentes gostos.

Se você desenvolve modelos de templates para a plataforma Blogger e procura por um site para divulgação, o Blogger Styles permite o envio de templates de terceiros. Se o seu modelo for aprovado, seu trabalho pode ser mostrado lá.

O co-autor do blog, Alvaris Falcon, diz que o objetivo do Blogger Styles é fazer Blogger um lugar melhor quando se trata de blogs.

Faça uma visita ao Blogger Styles. Andei por lá e o site é muito bom. Recomendo.

3 comentários:

  1. É a gente vê tanto template na web que dá uma vontade louca de mudar o layout do blog.

    ResponderExcluir
  2. @victor, às vezes eu fico tão louco com esses templates ;-) Quero mudar a toda hora. Mas é bom escolher um e deixar por tempo no blog, pois os leitores acabam acostumando e isso é bom.

    ResponderExcluir
  3. Concordo, existem templates que dá sempre vontade de mudar. Porêm bem sei do trabalho que dá adaptar o Template ao nosso blog, e é quase sempre um trabalho inacabado, pois tens sempre novas ideias. Neste momento não penso em mudar.

    Mas o site é mais um a juntar a já outros também famosos

    RícardoBR

    ResponderExcluir

LEIA AS REGRAS COM MUITA ATENÇÃO:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Comentários com CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão aceitos;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.