10 de agosto de 2009

Lançamento do eBook: Blogger Seguro


Que rufem os tambores. Tomem as suas posições e que começem os downloads. Como já havia mencionado dias atrás chegou o grande dia. Está sendo realizado hoje um dos eventos mais importantes da blogosfera brasileira neste ano de 2009. O lançamento do e-Book Blogger Seguro, projeto idealizado pelo blog IceBreak contando com a ajuda e participação de sessenta blogs (inclusive o Blogger na Web).

Você pode me perguntar: O que tem de tão especial nesse eBook para mobilizar tantos blogs? Simples. Com as informações, dicas e tutorais que estão nele, você irá deixar seu blog mais seguro e protegido contra invasões, roubo de senhas e o que assombra todo blogueiro, o plágio. Além de outras coisinhas mais.


Algumas dicas que você irá encontrar no eBook:

  • Como evitar o plágio e maneiras para se proteger contra ele.
  • Como fazer o licenciamento do seu blog com o Creative Commons.
  • Aprenda a bloguear o seu conteúdo com a ajuda de alguns gadgets.
  • Aprenda a identificar as republicações do seu Feed e como se proteger.
  • Prevenções contra invasões de perfis e roubo de senhas.
  • Aprenda a fazer o backup do seu template, dos posts e exclusões acidentais.

  • O que citei acima é apenas uma parte do conteúdo do livro. Outras informações valiosas, que te deixaram mais tranquilo em relação a segurança do seu blog, você irá encontrar quando fazer o download do eBook.

    Não perca mais tempo. Faça agora o download do eBook e já comece a proteger o seu blog contra o plágio e invasões de pessoas de má fé. Proteja-se.

    Links para download do eBook:

    Para fazer o download pelo Google Sites: Clique aqui.

    Para fazer o download pelo Windows Live Skydrive: Clique aqui.

    Para fazer o download pelo DivShare: Clique aqui.

    Prestigie os blogs que estão nessa empreitada para fazer a blogosfera um local mais seguro para se blogar, se relacionar e proteger o que você faz. Trabalho profissional e sério é isso: um ajudando o outro.


    Com o eBook Blogger Seguro, você aprende a proteger o seu blog dos mais diversoes problemas, como o plágio, invasões ou acidentes.

    Estão participando do lançamento do Blogger Seguro, os seguintes blogs: UsuárioCompulsivo, 365 dias, ENE – Eu Nós Eles, ZiunaNet, Plugado, Amt Online, Blog do Loko, JC Digital, Virtual Z1, InfoDrama, O Melhor e Pior, Pandongo, Códigos Blog, Pixel White, Blog do Dan, ALLgoritmos, Filhos da Web, Usuário Black Power, Internet Ativa, Fabrizio Malta – Diário de Bordo, NaSorte Promoções, Marynet, Amostra Grátis, Aero Gamer, Blog de Tarô, Egopidemia, Lavanderia Virtual, Infinito Positivo, Grãos de Areia pelo Infinito, PopNutri, Grupo NGJ, Sai Azar, Além das Curvas, O Bob ta Ocupado, Joserilde Júnior, Blog do Zé Marcos, Marketing Digital, Uhu! Galera!…, Ponto.Caos, Blog do Xavier, Intelectualmente™, Portal Meira, BlogIdéias, SequelaNet, Made in Brasilis, GlobGoo, Blogger na Web, Worms Web Group, Gerenciando Blog, Blog do Lausi, Advanced Unit, I/O Tecnologia, Blog EJM, The Hackerbuster, Luz de Luma, Árvore Dourada, Blog do Bauru, Nintendo Blast e Crazyseawolf's Blog

    5 comentários:

    1. olááá legal seu blog!

      to seguindo ja! ;)

      depois passa no meu pra dar uma olhadinha em tecnologia! :D

      abraçossssssssssssssss

      ResponderExcluir
    2. Bom, vim dar uma olhadinha no seu post! Ficou muito bacana e bem explorado o tema. Realmente, o Sérgio teve uma ótima iniciativa criando o e-book!

      Abraço!

      Juca

      ResponderExcluir
    3. Acabei de puxar, obrigada.
      Sou fã do Ice Breaker e certamente agora a conta ficará mais protegida, devagarzinho, vou lendo.
      Boa semana amigo :D

      ResponderExcluir
    4. @Juca com certeza foi uma ótima ideia do IceBreak. É bom encontrar pessoas que querem ajudar outros blogueiros. Mostra que a blogosfera não é apenas um lugar onde o ego fala mais alto, não é mesmo? Obrigado pela visita e pelo comentário.

      Grande Abraço

      @Palidy é isso ai, minha amiga. Vamos proteger nossos "filhotes". Também estou devorando esse eBook. Ele é muito bom mesmo.

      Grande Abraço.

      ResponderExcluir
    5. Oi, Idenaldo!

      Muito legal o seu blog divulgar essa iniciativa do e-book do Sérgio Estrella. Ele manda muito bem e as dicas que estão nesse livro vai ajudar muito blogueiros. Vou baixar o meu agora mesmo!

      Abraço

      ResponderExcluir

    LEIA AS REGRAS COM MUITA ATENÇÃO:

    - Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
    - Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
    - Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
    - Comentários com CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão aceitos;
    - Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.