17 de agosto de 2009

Pacote com dois e-books para os leitores que assinarem o nosso Feed


Sabemos que, seja para a visualização, para a navegação e até mesmo para a monetização do blog, qualquer dica será sempre bem-vinda. Então que tal ganhar um pacote com excelentes tutoriais, widgets e hacks para deixar o seu blog mais seguro, rápido e profissional?

Como vocês acompanharam na semana passada, o Blogger na Web participou com mais outros 59 blogues do Lançamento do E-book Blogger Seguro, promovido pelo Sérgio Estrella do IceBreak. O evento teve uma ótima repercussão tanto na blogosfera como também no Twitter. Muitos blogueiros (novatos e experientes) tiveram a oportunidade de conhecer e aperfeiçoar estratégias de segurança para seus blogues.

Como o intuito deste blog é sempre fornecer dicas que sejam relevantes para outros blogs, vamos presentear os nossos leitores com mais um excelente e-book produzido pelo IceBreak, cuja qualidade é marca registrada. Trata-se do E-Book Blooger Rápido.

Se você gostou do Blogger Seguro, cujas orientações eram voltadas para a segurança de blogues, também irá gostar do Blogger Rápido. As dicas deste e-book são para deixar o seu blog mais rápido, o que nos dias de hoje, é fundamental para se conseguir mais leitores e fazer com eles voltem a visitar o seu blog.

Neste momento, o querido leitor do Blogger na Web pode estar se perguntando: O que preciso fazer para adquiri-los, Idenaldo? Isso é muito simples, jovem gafanhoto. Basta assinar o nosso Feed e este pacote como os dois E-books estará disponível para download e será todinho seu. E o melhor, totalmente grátis.


DIGITE O SEU E-MAIL E DEPOIS CLIQUE EM ASSINAR:



Pronto. Você acaba de assinar nosso Feed. Parabéns. Além de receber todas as atualizações do blog diretamente na sua caixa de e-mail com total comodidade, também receberá os links para fazer o download dos dois e-books inteiramente grátis.

Importante: As orientações para o download dos e-books estarão disponíveis apenas para os leitores que optaram pela assinatura do nosso Feed. Se você já é assinante, o link já estará disponível quando você receber esse post. Se você acabou de assinar, é preciso aguardar pelo próximo post do blog.

Lembra que eu falei no começo deste post que iria ganhar um pacote com excelentes tutoriais, widgets e hacks para deixar o seu blog mais seguro, rápido e profissional?

O pacote está ai: os dois e-books e mais os posts do Blogger na Web diretamente para você com todo conforto do mundo. Melhor que isso só injeção na testa de graça.

Até a próxima.

3 comentários:

  1. Oi, Idenaldo!

    Ótima ideia para incentivarem os leitores do blog a assinarem o feed. Pena que a maior parte dos internautas ainda não descobriram os benefícios de se assinar o RSS de sites/blogs preferidos. É quase uma trabalho de reeducação...rs. Eu assino o feed do seu blog pelo Google Reader. Para mim é mais prático!

    Abraço,

    http://cafecomnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Wander

    Você tem toda a razão, muitos leitores ainda não sabem o benefício de assinar o feed de um blog ou site, é algo que realmente facilita e muito a comodidade do internauta. Temos que incentivar os nossos leitores a assinaram e aprenderem a sua essa ferramenta que é uma verdadeira não na roda.

    Todos os blogs/sites que gosto, eu os acompanho pelo feed também. Agiliza o meu tempo e consigo ficar por dentro de tudo que acontece.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Uma ótima promoção!

    Fico agradecida pelo comentário :D

    ResponderExcluir

LEIA AS REGRAS COM MUITA ATENÇÃO:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Comentários com CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão aceitos;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.